terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O mundo imaginário do subconsciente



O momento pleno de nosso repouso acontece enquanto estamos infiltrados no mundo dos sonhos.

É uma sensação incrível poder ver seus maiores desejos ou maiores medos se realizarem. Coisas inesperadas e absurdas acontecem, e as sensações são tão reais que pensamos que aquilo está realmente acontecendo até acordarmos e percebermos que tudo era uma grande inverdade. Esse momento de percepção pode proporcionar grande alivio, ou grande decepção.

Nada mais extraordinário do que passar algum tempo de seu sono dentro de um mundo espetacular e imaginário onde tudo pode acontecer. Acredito que a maior parte das pessoas rendem uma boa conversa se o assunto for sua experiente vida de mirabolantes histórias que foram apenas sonhadas.

Histórias vagas, que não tem um fim descritivo, porque tudo que lembramos no final, é de termos acordado e tudo ter parado de acontecer. Intrigante não. As coisas não tem um começo, meio e fim, elas simplesmente acontecem aleatoriamente.

Acordar, não lembrar do que sonhou e passar um tempo sentado na cama pela manhã fazendo um certo esforço para tentar se recordar do que aconteceu, é uma coisa que normalmente acontece com as pessoas.

Presenciar uma vida de multipersonalidades em um mundo alternativo todas as noites é algo extraordinário. Uma fuga do mundo em que vivemos, cheio de problemas e obstáculos que nos impedem de dar um simples sorriso. Um mundo onde nada mais importa, apenas o que você está presenciando naquele exato momento. Tudo o que se passa em sua mente é o que você sente e o que você vê naquela hora.

Esses momentos de puras sensações acabam, mas o desejo de voltar para seu mundo absurdo e maravilhoso sempre continua.

Obrigada a todos pela leitura desse texto louco. :D